sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Aprenda a Rodar CDs/DVDs Piratas em PS2 Travado + MEGAPACKBR-CD e USB-EXPLOIT





Tamanho: 22,11

MBFormato: Rar / PDF

Acompanha o MegaPack BR EXPLOIT CD Generator 1.1









Acompanha o MEGAPACK BR – Versão USB EXPLOIT






Funcionamento:

Em PS2 travados, boot via exploit (disco original de PSX) com

aplicativos em um dispositivo USB - Requisitos: PS2 original, Memory Card

com 500kb disponíveis, dispositivo USB(pendrive, câmera, MP3 player, entre outros) compatível com o PS2, disco original dePSX [PlayStation One] (pode ser jogo ou demo), acesso a um console destravado apenas uma vez para instalação no Memory Card.

1 comentários:

Gonçalo Sousa disse...

Olá eu Gostava que alguem me explica-se passo-a-passo como faço para destravar a minha Playstation 2.


POR FAVOR AJUDEM-ME!!!!!!!!!!!
respondam o mais depressa possivel

Ganhe muito dinheiro na traquilidade de sua casa!!!!!!

Estes links é para pessoas que querem ganhar muito denheiro com a internet,sem investir nada,é isso mesmo sem investir nada, você pode ganar muito dinheiro facil como eu ganho!!!!! eu chego a ganhar 10,00 dolares por dia , no final do mes é 300,00 dolares!!! isso fora as pessoas que vc indicar!!! http://www.yourcashclixs.com cashrocks.net